Suporte Recursos Humanos

Inclupe Recursos Humanos

Artigos e Carreira

O dia em que o emprego acabou

O dia em que o emprego acabou

Me lembro quando fomos procurar um jardim de infância para nosso filho mais velho. Em visitas à algumas escolas, éramos informados sobre a programação e rotina. Inglês, estímulo à matemática, artes, música.

O cardápio variava em cada escola, mas a intenção era a mesma. Oferecer desde o primeiro momento a melhor formação possível.

Fomos de escola em escola até que chegamos em uma onde, conversando com a diretora e dona da escola, ela nos retrucou: “Criança nessa idade precisa basicamente aprender a conviver com as outras e desenvolver seus sentidos.”, colocou categoricamente sua opinião sobre o que uma criança de menos de 2 anos precisava. Adoramos e fomos com ela.

A vida é assim há muitas décadas.

Desde o primeiro momento, a melhor formação possível, brigas para conseguir as melhores escolas (sejam elas públicas ou particulares), depois o modelo segue faculdade adentro, mestrado, doutorado. As melhores escolas, as melhores notas, idiomas, cursos fora, trabalho voluntário. Tudo isso para…



Leia a matéria completa: http://www.fbde.com.br/eweekDetalhe.asp?idConteudo=16165&nome=O+final+do+ano+est%E1+chegando+e+logo+mais+estaremos+entrando+em+2016



‹ Voltar