Suporte Recursos Humanos

Inclupe Recursos Humanos

Serviços

Nossos contratos de prestação de serviços são baseados num profundo espírito de parceria.

Entendemos por Parceria, um processo de contribuição mútua, visando o crescimento dos negócios afins, alicerçados em uma base de confiança e apoio, sendo que este envolvimento e interação ultrapassa os limites da formalização de um contrato que defina preço, quantidade e prazo de entrega.

Acreditamos que acima de tudo, a qualidade da prestação de serviços deva ser assegurada para garantir a competitividade e a perenidade das empresas.


MÃO DE OBRA TEMPORÁRIA

O fornecimento de mão de obra temporária é uma prestação de  serviços prevista pela CLT através de lei 6019 de janeiro de 1974,  onde o funcionário presta a serviços nas instalações da cliente ou em local por ela determinado, mas mantém o vínculo empregatício com a SUPORTE. Ela pode ser utilizada visando atender à necessidade das empresas nas seguintes ocasiões:

Acréscimo extraordinário de serviços;
Substituição de férias, licença médica ou licença maternidade.

O contrato pode ser feito com duração de 1 a 90 dias, podendo ser prorrogado, mediante notificação do Ministério do Trabalho, por mais até 90 dias. A partir de 01/07/2014 passou a ser possível fazer mais uma prorrogação por  mais 90 dias, perfazendo um total de 270 dias, desde que mantida a condição original da contratação. 

Como benefícios desse serviço podemos destacar:

  • Menos custos administrativos da cliente na área de depto pessoal, pois todas as tarefas de admissão, demissão e recolhimentos de encargos trabalhistas, sociais e previdenciários são da SUPORTE;
  • Menor custo por funcionário, pois menos encargos incidem sobre a folha de pagamento do temporário;
  • Possibilidade de efetivação do funcionário no final do contrato ou posteriormente, isto é, menos custo de seleção e  treinamento introdutório;
  • Desconto no seu imposto de renda, pois você paga a nota de prestação de serviços que é uma despesa.

 



‹ Voltar